CombatHacks
>>>>>>>>>............LEIA............<<<<<<<<<

Visitante eu só postarei meus hacks caso você poste tópicos uteis, eu só tenho 13 anos e sou 8ª serie portanto não tenho tempo de ficar procurando topico e ficar fazendo hacks em grande escala (eu fiz curso completo de C++ por isso sei fazer hacks) pois eu preciso estudar (e namorar é claro Razz) portanto bom proveito do site.

O site não esta abandonado, pois so postarei caso vcs postem alguma coisa

Participe do fórum, é rápido e fácil

CombatHacks
>>>>>>>>>............LEIA............<<<<<<<<<

Visitante eu só postarei meus hacks caso você poste tópicos uteis, eu só tenho 13 anos e sou 8ª serie portanto não tenho tempo de ficar procurando topico e ficar fazendo hacks em grande escala (eu fiz curso completo de C++ por isso sei fazer hacks) pois eu preciso estudar (e namorar é claro Razz) portanto bom proveito do site.

O site não esta abandonado, pois so postarei caso vcs postem alguma coisa
CombatHacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procurando por Nx CHAMS e NO RECOIL.
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:55 pm por LeonardoBrum

» Sobre os posts e hacks atualizados
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:06 pm por idarkfenix

» Como injetar hacks no Combat Arms
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:59 pm por Renan

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:36 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:36 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:35 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:35 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:47 am por geo123

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:46 am por geo123


Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado]

Ir para baixo

Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] Empty Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado]

Mensagem  Chimithor Qua Mar 09, 2011 1:44 pm

Oi gente estou aqui para postar hack Banned Hack Menu V1.1 e o Unllock que é do ALLZACK.

1°-Para que o hack funcione vc deverá instalar o Unllock que eu postarei o ink de uma video aula feita por um usarios da WC er curtinho mas da pa intender Razz

2°-Baixe a dll (download no fim do topico)

3°-Após isso abra o injetor da sua preferencia e injete normalmente. (temos 1 injetor para download aqui no site, mas n foi agente q feiz)

4°-Seja feliz.: lol:

Para usar o hack aperte a tecla insert no jogo e configure como quiser.

Funções do hack:

NxChams
No Reload
Invisível
Speed Hacker
Voar [EspaçO]
No Recoil
Sem propagação
Pick Up Hack
Nomes Inimigos
Sem Neblina
Brilho [CaloR]
Parede de Vidro
Weapon Reage
Super Bullet
Mira Central
Brilho Total
Predication
Sem Tremer
Sem Efeitos
Modo Skeleton
Sem Arma
Show FPS
Traçar Balas
Mundo de Arame
Pessoas de Arame
Status do Jogo
Suícidio :S
RadarTime
Edita graph CH
Astronauta [EspaçO]
Virtual Jump Até a merd' ^^.

Ta aki 1 SS beeem pikininha Unllock e dll Banned Hack menu v1.1 [Desatualizado] Tuto14

Downloads:Unllock= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dll= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scans:Unllock= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dll= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos:
' BanneD ~ (Ajudei né '-')(Membro do WC)
Baraonzin (Hack)
Alessandro10 (Source) (Deu idéia para o WE11ington fazer a Source)


Chimithor
Chimithor
Fundador e Geek
Fundador e Geek

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2011

https://combathacks.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos