CombatHacks
>>>>>>>>>............LEIA............<<<<<<<<<

Visitante eu só postarei meus hacks caso você poste tópicos uteis, eu só tenho 13 anos e sou 8ª serie portanto não tenho tempo de ficar procurando topico e ficar fazendo hacks em grande escala (eu fiz curso completo de C++ por isso sei fazer hacks) pois eu preciso estudar (e namorar é claro Razz) portanto bom proveito do site.

O site não esta abandonado, pois so postarei caso vcs postem alguma coisa

Participe do fórum, é rápido e fácil

CombatHacks
>>>>>>>>>............LEIA............<<<<<<<<<

Visitante eu só postarei meus hacks caso você poste tópicos uteis, eu só tenho 13 anos e sou 8ª serie portanto não tenho tempo de ficar procurando topico e ficar fazendo hacks em grande escala (eu fiz curso completo de C++ por isso sei fazer hacks) pois eu preciso estudar (e namorar é claro Razz) portanto bom proveito do site.

O site não esta abandonado, pois so postarei caso vcs postem alguma coisa
CombatHacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Procurando por Nx CHAMS e NO RECOIL.
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:55 pm por LeonardoBrum

» Sobre os posts e hacks atualizados
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeSeg Set 09, 2013 12:06 pm por idarkfenix

» Como injetar hacks no Combat Arms
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:59 pm por Renan

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:36 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:36 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:35 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 8:35 am por katatau

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:47 am por geo123

» MuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online!
Desinstalando o jogo CA completamente I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:46 am por geo123


Desinstalando o jogo CA completamente

2 participantes

Ir para baixo

Desinstalando o jogo CA completamente Empty Desinstalando o jogo CA completamente

Mensagem  Dennis_Dias Sex Abr 29, 2011 11:09 am

Esse tópico tem o simples objetivo de ensinar a desinstalar o jogo por completo ( ah vá Dennis_Dias, nem deu pra perceber pelo título do tópico ). Isso serve para quando ocorre erros indesejáveis ( num brinca que o erro é indesejável, achei que todo mundo gostasse de erros ) depois de tentar instalar um HACK, mas que não deu certo.
Só para garantir que o jogo funcionará normalmente após a reinstalação do jogo, faça os seguintes passos:

• Vá em iniciar, executar;
• digite: "regedit" sem aspas, lógico;
• Vá em: HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE;
• E apague o diretório onde foi instalado o jogo. Geralmento é na pasta "Level UP".
• Após isso passe o CCLEANER* limpando o registro, e executando uma limpeza, é rápidex. (Esse passo é voluntário, porém recomendo)
• reinicie o PC e reinstale o jogo!
• Após isso, mate muitas pessoas, no jogo é claro! Smile

*: CCLEANER é um programa que livra seu PC de coisas inúteis e limpa o registro. É leve (2.98 MB) e até mesmo bebês sabem usar.

____________________________________________________________________________________________________________________________

OBS: Eu fiz esse tópico com conhecimento meus, se alguem achar algum erro ou quiser acrescentar algo no meu TUTO escreva ae! E se isso não resolveu o seu problema, você tem azar !

Ah e isso serve também para remover qualquer jogo ou programa por completo! Cool

OBS²: Por eu ser totalmente ignorante e não saber fazer um SCAN, removi o link do CCLEANER.


Última edição por Dennis_Dias em Sáb Abr 30, 2011 12:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sou ignorante!)
Dennis_Dias
Dennis_Dias
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desinstalando o jogo CA completamente Empty Re: Desinstalando o jogo CA completamente

Mensagem  Chimithor Sáb Abr 30, 2011 11:01 am

Vei cade o scan? vc tem 24 hras para postar o scan s n ban Exclamation Exclamation Exclamation
Chimithor
Chimithor
Fundador e Geek
Fundador e Geek

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2011

https://combathacks.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desinstalando o jogo CA completamente Empty Eu sei o que você está pensando

Mensagem  Dennis_Dias Sáb Abr 30, 2011 12:34 pm

Chimithor escreveu:Vei cade o scan? vc tem 24 hras para postar o scan s n ban Exclamation Exclamation Exclamation

Eu não sei fazer o scan. Sad

Então removi o link! Já to vendo aqui como faz scan, no meu próximo post colocarei um SCAN !
Dennis_Dias
Dennis_Dias
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desinstalando o jogo CA completamente Empty Re: Desinstalando o jogo CA completamente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos